-Crytek confirma, no entanto, a presença de um fato Nanosuit 2.0 que irá provar ser muito mais interessante que seu antecessor: para aqueles que não puderam saber sobre Crysis, o nanosuit é o principal equipamento dos protagonistas e é um oi-tech suit capaz de fornecer energia para psicofísico do utente, permitindo que as ações humanas. O Nanosuit 2,0 não só irá reforçar uma característica de cada vez, oferecendo em vez de um conjunto de competências que vai mudar radicalmente a abordagem do leitor: como lutar, por exemplo, vai aumentar a velocidade e força, permitindo uma vantagem no corpo a corpo como um modo de se adapta a infiltração de acção furtiva com a sua capacidade de camuflagem e insonorização. Um erro comum foi sempre julgar Crysis só um bom FPS procurando, mas com pouca de substância: a qualidade de jogo dos dois primeiros episódios e é perceptível a mesma liberdade e variedade será ampliado à potência em Crysis 2.
Quase como se fosse um novo ponto de partida, Crysis 2 mudança do ambiente e da filosofia. Em Crysis tínhamos tratado com a dupla ameaça de um exército norte-coreano e uma invasão alienígena na pele do soldado americano Jake, através das florestas luxuriantes de uma ilha tropical. Crysis: Warhead está sendo desenvolvido juntamente com os eventos de seu antecessor no mesmo arquipélago, o herói desta vez foi o agente Psycho, mas os inimigos são os mesmos e, assim, para melhor ou piorar, até mesmo as configurações. Com Crysis 2 em seguida, retorna à selva, mas não o tropical, ao invés disso urbano, agora lutando nas ruas de Nova York. A escolha não é casual: segundo o CEO da Crytek, Cevat Yerli, Nova York seria “o orgulho da humanidade e se os alienígenas podem bater Nova York, então ele pode afetar todo o planeta.” A invasão foi realmente bateu a Big Apple, transformado em que os desenvolvedores chamam de “beleza” catastrófico “reina o caos na cidade, tudo está em ruínas ea evacuação começou. Talvez, o cenário é, sem dúvida preocupante. E nós jogamos um novo personagem, sua identidade ainda está envolta em mistério, mas parece certo que não será nem Nomad Psycho.
-Crytek confirma, no entanto, a presença de um fato Nanosuit 2.0 que irá provar ser muito mais interessante que seu antecessor: para aqueles que não puderam saber sobre Crysis, o nanosuit é o principal equipamento dos protagonistas e é um oi-tech suit capaz de fornecer energia para psicofísico do utente, permitindo que as ações humanas. O Nanosuit 2,0 não só irá reforçar uma característica de cada vez, oferecendo em vez de um conjunto de competências que vai mudar radicalmente a abordagem do leitor: como lutar, por exemplo, vai aumentar a velocidade e força, permitindo uma vantagem no corpo a corpo como um modo de se adapta a infiltração de acção furtiva com a sua capacidade de camuflagem e insonorização. Um erro comum foi sempre julgar Crysis só um bom FPS procurando, mas com pouca de substância: a qualidade de jogo dos dois primeiros episódios e é perceptível a mesma liberdade e variedade será ampliado à potência em Crysis 2.
-Crytek confirma, no entanto, a presença de um fato Nanosuit 2.0 que irá provar ser muito mais interessante que seu antecessor: para aqueles que não puderam saber sobre Crysis, o nanosuit é o principal equipamento dos protagonistas e é um oi-tech suit capaz de fornecer energia para psicofísico do utente, permitindo que as ações humanas. O Nanosuit 2,0 não só irá reforçar uma característica de cada vez, oferecendo em vez de um conjunto de competências que vai mudar radicalmente a abordagem do leitor: como lutar, por exemplo, vai aumentar a velocidade e força, permitindo uma vantagem no corpo a corpo como um modo de se adapta a infiltração de acção furtiva com a sua capacidade de camuflagem e insonorização. Um erro comum foi sempre julgar Crysis só um bom FPS procurando, mas com pouca de substância: a qualidade de jogo dos dois primeiros episódios e é perceptível a mesma liberdade e variedade será ampliado à potência em Crysis 2.
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